sexta-feira, 3 de outubro de 2014

14/08/2014  à 20/08/2014
Olá pessoal,

Esta é a 8° semana de tratamento para acne com a Isotretinoína (Roacutan, Acnova, Genéricos e similares). O esforço físico me cansa bastante, academia não frequento mais, longas caminhadas e escadas também me cansam. Falando do aspecto da pele esta semana o lado esquerdo do rosto que é aonde eu tenho menos acne está bem melhor, o lado direito ainda está bem marcado e com espinhas (ver foto do dia 18/08/2014 abaixo). E nesta semana surgiram algumas espinhas que saíram, ou seja se revelaram literalmente em forma de espinha e não mais em forma de marca no rosto, porque como eu falei tenho muita espinha interna e marcas mas poucas saíam formando pus e tudo mais. Depois que comecei o tratamento elas quase não saem em forma de pus, isso só aconteceu no iniciozinho do tratamento que aí sim elas pularam pra fora e as marcas ficaram mais evidenciantes. Os lábios tiveram um dos seus piores dias esta semana (ver fotos do dia 14/08/2014 abaixo), ficou todo rachado e com cascas de pele, passando o dedo em cima eu sentia a casca meio dura mas não estava doendo nem ardendo, melhorou bastante até o final desta 8° semana, no dia 18/08/2014 ela está bem menos machucada, eu usei o hidratante labial Baby Lips pêssego da Maybelline no inicio e assim que as cascas amoleceram eu passei a usar o hidratante da Granado.



Espero que estejam gostando de acompanhar o tratamento!


Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário