sexta-feira, 3 de outubro de 2014




15/08/2014 à 22/08/2014

Olá,

Vou falar sobre a 9° semana de tratamento! 
Meu rosto do lado esquerdo que é o que tenho menos espinha está muito melhor, está bem limpo e quase sem marcas. O lado direito limpou um pouco mas na parte superior da bochecha fez um aglomerado de espinhas querendo sair e esta bem dolorido.
Dia 19/08/2013 comprei as 2 caixas para o 3° mês de tratamento, eu estava tomando o genérico do fabricante Valeant, agora comprei o genérico da EMS e paguei R$ 66,12 cada caixa. Eu só comprei, pois ainda estou usando o do segundo mês, eu vou iniciar essas novas caixas no dia 25/08.

Minha rotina:
Hidratante labial (Granado, Baby Lips ou Nivea Med Proteection).
Protetor solar (Filtrum ultra seco FPS 30).
Bebo água o tempo todo.
Alimentação mais controlada .
Não uso maquiagem (uso apenas nos olhos, às vezes na boca se não estiver muito machucada).
Bebo chá verde quase todo dia.
Às vezes à noite passo um hidratante corporal, porque esse tratamento resseca todo o corpo também.
Lavo os cabelos no máximo 2x ou 3x na semana, pois esta sem oleosidade nehuma.
Lavo o rosto 1x ao dia às vezes 2x (sabonete em barra Actine)



Beijos, continuem a acompanhar o diário <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário