sexta-feira, 3 de outubro de 2014

23/08/2014 à 29/08/2014
e
30/08/2014 à 05/09/2014

Olá,

Vamos falar da 10° e 11° semana de tratamento para acne com o medicamento Isotretinoína, essas duas semanas foram tranquilas, no dia 25/08 iniciei o terceiro mês de tratamento, em relação a pele o lado esquerdo do rosto continua a melhorar enquanto o lado direito oscila entre dias um pouco melhores e dias piores. Meus lábios ressecam mas logo se recuperam, estou conseguindo mante-los bem, ou esse efeito colateral esta diminuindo ou eu estou mais acostumada em mante-los hidratados o tempo todo por força do hábito. O importante é que são mais raros os dias que eles ficam tão machucados ou cortados.
Como já falei aqui no diário a oleosidade da pele já parou e não voltou, de manhã quando eu acordava lembro que o entorno do meu nariz estava sempre muito oleoso e meus cabelos também, agora nada disso acontece.
Falando e nariz, meu nariz está péssimo, sangrou e tudo. Parece que por dentro da narina está tudo machucado, a narina esquerda é a pior, a cavidade nasal esta diminuindo, porque a cartilagem ou sei lá a carne de dentro do nariz está inchada e toda machucada, estou usando solução fisiológica (mais a diante no diário vou mostrar que eu não devia ter colocado isso no nariz, só piorou). Estou muito preocupada com meu nariz, preciso ir no médico logo ver isso, sei que é efeito colateral mas ta muito machucado mesmo. No final do post tem uma foto que "tentei" tirar do nariz, aparece mais a esquerda então imaginem o outro lado 5x pior.
Meus olhos estão muito ressecados, ainda mais no ar condicionado e na luz forte. Estou usando um colírio que o médico indicou.
Não tenho fotos destes semanas, então juntei as fotos de vários dias do lado direito do meu rosto (o pior) para vocês entenderem que não melhora tão rápido assim e oscila entre dias ruins e bons.. e ruins de novo... e bons novamente. 







Acompanhem o tratamento,
Beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário