sexta-feira, 3 de outubro de 2014


06/09/2014 à 12/09/2014

Bom pessoal essa é a 12° semana com o uso de Isotretinoína para tratar a acne que eu tenho, Foi uma semana bem parecida com a anterior. 
Os lábios oscilam entre dias bons e ruins, passo o hidratante neles toda hora. Pingo o colírio nos olhos principalmente à noite quando estou na faculdade porque a luz lá é muito intensa para mim neste momento e aulas com slides também casam muito minha vista.
Meu nariz melhorou um pouco, mas ainda está bem machucado por dentro.

Não sei o porque mas li que muita gente que se submete a este tratamento emagrece e comigo não esta sendo assim, pelo ao contrario, eu engordei e acumulei gordura no quadril e confesso também que não estou gostando nadinha disso, nada mesmo porque nem posso ir à academia tentar recuperar nada porque o cansaço que o remédio me causa e as dores musculares no pós academia são horríveis.

Hoje a foto não vai ser do tratamento em si (daquelas feias do meu rosto), mas uma minha indo para a faculdade com o rosto um pouco melhor e lábios com pele soltando, minhas bochechas bem vermelhas e marcadinhas com os pontinhos vermelhos de acne. Nem tudo é perfeito :/

Desconsiderem a cara de sono! 


Acompanhem o diário do tratamento 

Beijos, <3

Um comentário:

  1. Tratamento de pele é sempre complicado, né?! Confesso que sofro com essas acnes chatinhas!! :x
    Espero que tudo corra bem e que o resultado seja satisfatório.
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir